quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Agradecimentos
Ao longo destes três meses estive envolvida num estágio de aprendizagem na Câmara Municipal de Beja, na Divisão de Serviços Urbanos. Tive a oportunidade de estar em contacto com diversas pessoas que, com o seu saber, a sua colaboração e, a sua análise crítica contribuíram para que efectua-se este estágio de uma forma extraordinariamente realizadora para mim.
Em primeiro lugar desejo agradecer a todos/as aquelas pessoas que estiveram ao meu lado neste novo período. Pois directa ou indirectamente cooperaram comigo para que acontecesse tudo às mil maravilhas!
À Professora Raquel, ao Professor Rogério e, à Professora Cidália que tornaram possível a concretização deste estágio, o meu especial agradecimento.
Um agradecimento, às docentes desta unidade curricular as Técnicas de Saúde Ambiental Daniela Duarte e Mónica Bettencourt. Obrigada pela orientação fundamental prestada ao longo deste estágio.
Pretendo agradecer à tutora da entidade receptora a Engenheira Cláudia Videira. A Engenheira Fátima que partilha o gabinete com a Engª Cláudia esteve também bastante interligada, o que foi uma mais-valia neste processo de aprendizagem. A Veterinária Dr.ª Linda Rosa que nos englobou nas suas actividades o meu muito obrigada.
Por último, mas não menos importante, quero também agradecer às minhas extraordinárias colegas de estágio, que foram umas verdadeiras companheiras de trabalho em todos os momentos. Sem dúvida alguma foram quatro colegas fantásticas. Obrigada meninas :) :) :) :)
Às restantes pessoas que colaboraram e estiveram presentes no meu quotidiano nesta divisão, o meu muito obrigada, pelo ambiente saudável e, pela forma acolhedora e atenciosa com que sempre fui tratada.
                            
      Foi um gosto trabalhar e aprender convosco :)


Sem comentários:

Enviar um comentário